Há anos a música exerce um papel importante em nossas vidas, se tornando trilha sonora de relacionamentos, fases importantes e estando presente em momentos especiais. Nesses tempos de quarentena ouvir músicas que gostamos, descobrir novos artistas e gêneros musicais nos ajudam a enfrentar este momento com maior leveza e esperança. Neste post deixo registrado os artistas que mais tem feito parte da minha playlist nestes últimos meses.

JP COOPER

 John Paul Cooper é um cantor e compositor britânico. Sempre falando de amor de uma forma leve e muitas vezes conceitual, suas músicas são classificadas como soul Music, rock alternativo e tropical house. Seu primeiro e único álbum de estúdio lançado até o momento intitulado “Raised Under Grey Skies” lançado em 2017 conta com a faixa “september song” que bateu 200 milhões de acessos no Spotify em pouco tempo de lançamento.

Atualmente com 11.344.669 ouvintes mensais no Spotify JP ainda é um artista em ascensão. Vale a pena conferir.

Jack Johnson

 Jack Hody Johnson é um cantor, compositor americano. Teve sua carreira musical iniciada graças a um amigo que ao ouvir suas composições para um documentário criado pelo próprio Jack o indicou para uma gravadora em 2001. Com mais de 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Jack Johnson coleciona sucessos como “Sitting, Waiting, Wishing” e “Upside Down” do seu álbum “In between dreams” lançado em 2005.

 Shaffer Chimere Smith

Mais conhecido como Ne-Yo é um colecionador de sucessos que teve seu auge na música entre os anos de 2006 a 2008 com hits como “So sick”, “Because OF you” e “Mad” é um artista que se enquadra na categoria R&B contemporâneo. Seu primeiro album intitulado “In my own words” lançado em 2006 estreiou em primeira posição na billboard 200. Seu último álbum lançado em 2019 se chama “Another Kind OF Christmas”.

 Boyce Avenue

Banda norte americana de pop rock romântico muito conhecida por publicações de covers no YouTube. A banda foi formada em 2000, por 3 irmãos e continua com esta mesma formação nos dias atuais. Sua discografia que conta com músicas autorais e uma coleção com mais de 3 álbuns dedicados à covers de clássicos e hits, a banda acumula mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Deixe aqui nos comentários se já conheciam todos esses artistas e qual é o favorito de vocês neste momento.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

Pular para a barra de ferramentas