Carioca, a cantora e compositora Micah fez sua estreia no circuito independente em 2018, com o EP “Plantas no Fundo do Aquário”, em parceria com o músico e compositor Leonardo Alves. O trabalho rendeu diversos shows, além dos clipes “Noite” e “Roland Garros”.

Primeiro semestre de 2019, começou o processo criativo de composição de suas próprias canções, em julho lançou “Gigantesco em Mim”, single que contou com a participação especial da cantora, compositora e multiartista, Letícia Novaes (Letrux) em uma performance no SESC Engenho de Dentro, gerando o registro ao vivo disponível no YouTube.

Seu segundo EP “Período Fértil” foi produzido na FluxRoom e lançado no dia 07 de dezembro do mesmo ano. Criado a partir de experiências próprias e de outras mulheres, é definido pela artista como um trabalho sentimental, que busca ilustrar o amor, angustias, desejos, frustrações e medos íntimos/pessoais, além da sexualidade feminina.

Em 2020, essa semana lançou o o webclipe de “Vênus em Fúria” que foi um projeto feito coletivamente nessa época de pandemia com vídeos enviados pelos fãs e amigos da cantora ficou muito bacana e recomendo a todos a seguir a Micah nas redes sociais e acompanhar o trabalho.

Siga as redes sociais da Micah:

Facebook: /micahoficial/

Instagram: /micahoficial

Youtube: /micahoficial

Confira o videoclipe da Micah – Vênus em Fúria

Curtiu Micah?

Contatos: micahoficialcontato@gmail.com

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

0 0 votes
Article Rating
LIVE OFFLINE
Loading...
Pular para a barra de ferramentas