Essa matéria é para falar sobre como não estragar o primeiro encontro amoroso. Para que o primeiro encontro ocorra tudo bem, algumas dicas são fundamentais:

Ir para encontro de família, nem pensar:

Famílias geralmente são muito chatas e sua crush ficará entediada, além de ter que ouvir histórias de quando você era criança. Se você não aguenta mais ouvir, imagine quem está com você.

Evitar ir a promoções aplicativos de compra coletiva: As promoções oferecidas em aplicativos de ofertas direcionam para restaurantes cheios e em faixas de horário nada convencionais e sem contar que o cardápio é bem limitado. Agora o mais importante nessa dica é que você pode estar passando uma imagem de ser mão de vaca.

 Não seja apressadinho:

 Não marque o primeiro encontro em locais sugestivos a ter sexo garantido ao final da noite. Porque essa intenção sexual pode ser apenas sua e da crush ainda é algo que precisa ser construído (o que me soa mais normal). Então uma dica de primeiro encontro é algo mais casual e porque não convidar outros amigos, e se você e a crush não rolar nada pelo menos não estragou a noite. E nunca e jamais marque em sua casa, isso é um tiro no pé.

 Eu te busco em casa? Pense bem antes de ser cavalheiro!

Se você ainda não conhece bem sua crush isso gera um climão enorme, geralmente quando se traz essa opção ela é negada gentilmente pela crush, afinal de contas você é um estranho para sair entrando no carro alheio, não acha? Então para você ganhar pontos marque em lugares próximos de onde ela estiver, deixa para você sofrer no deslocamento mais demorado, isso sim é um cavalheirismo.

Oi? Pode escrever um pouco mais alto que não estou te ouvindo?

Vamos evitar locais muito barulhentos como shows ou barzinhos com música ao vivo. Lugares muito barulhentos dificulta a conversa, gera uma distração por ambas as partes, pense assim, o primeiro encontro é o momento de conversar e se conhecer, então que seja calmo e agradável.

 Então família, quero apresentar alguém para vocês!

A outra dica serve tanto para primeiro encontro quanto para os próximos. Deixe de lado a afobação te apresentar para a família, ou seja, o almoço de domingo que você iria apresentar a sua crush foi cancelado. Sempre tem aquelas perguntas típicas de interrogatório policial, como: Vocês se conhecerão de onde (se a resposta for da internet, piora mil vez o impacto da resposta)?  O que os seus pais fazem? Você trabalha? O que faz da vida? Vocês estão apenas se conhecendo ou tem algo sério no ar? Podemos concordar que esse tipo de interrogatório não é nada é saudável e gera uma pressão desnecessária.

 Não seja egoísta rapaz!

Evite atividades pensando só em você, por exemplo: jogo de futebol  do meu time favorito, encontro com os amigos do trabalho ou amigos de infância, ir ao restaurante o que você gosta de comer ou então cinema para ver aquele filme que você queria muito ver. Primeiro encontro deve ser algo negociado como essas partes.

 Em tempos de pandemia, por que não ser online?

 Isso mesmo virtual. O recurso de vídeo chamada pode ser bem interessante para quebrar o gelo, mas coloque na sua cabeça como ser fosse um encontro real, realizar essas aproximações mais profundas são ótimas para que o primeiro encontro físico seja um sucesso!

Todas essas dicas servem apenas como um apoio, e claro que cada caso é um caso, mas é sempre bom ouvir opinião já tomou muita porrada.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: