Se você está cansado de ficar na pista e sem ter um cobertor de orelha, vou listar alguns erros mais comuns que te ajudam a ficar sozinho por um longo tempo. E não duvidem desse bilhete, eu mesmo já repeti vários desses erros, e mais de uma vez:

  1. Deixa de spinner quando for sair para uma baladinha!

Para quem não sabe o spinner é o mesmo que atirador de elite, mas a diferença é que geralmente ele acerta o alvo, mas teu caso é bem diferente. Então, quando for sair para de ficar mirando em todo mundo, lembre que você não é invisível e certamente seu desespero será percebido.

  1. Mas vale um crush na mão do que vários perdidos!

Um erro comum que já cometi algumas vezes é chegar em duas moças simultaneamente, e o pior é que elas se conheciam e foi um tiro total no pé. Eu já realizei esse erro tanto de forma online quanto na baladinha. Logo eu, menino inocente, achava que elas não se falariam e o resultado é que passei vergonha.

  1. Tenha um repertório variado, principalmente para love story online.

Se o flerte for pessoalmente você pode contornar esse ponto fraco pela atração física, mas em um ambiente digital que é apenas conteúdo, se a conversa se esgota rápido certamente abrirá possibilidade para a concorrência, afinal ninguém aguenta conversa chata ou repetitiva. Busque conteúdo, esteja atento sobre o que está bombando nas redes sociais e nos canais de comunicação.

  1. Você não está a venda, então pare de fazer marketing pessoal.

Uma coisa que principalmente as mulheres odeiam é quando o cara adora ficar contando vantagem, principalmente quando ficam sustentando viagens chiques e o pior, foto no carro ou moto, isso além de cafona, afasta totalmente as mulheres. Não cometa esse erro jamais!

5. Tenha autoestima sempre, não haja como patinho feito.

Uma vez ouvi que a beleza é relativa, ou seja, você pode ser esteticamente perfeita(o) e estar sozinho(a) por não ser uma companhia agradável, ou seja, beleza ajuda a aproximar, mas não sustenta um relacionamento. Então se você, assim como eu, não é provido de tanta beleza seja atraente de outras formas: tenha conteúdo, seja engraçado e uma pessoa do bem.

Então queridão, se você pretende não ser um loser no próximo dia dos namorados, não repita esses erros banais e quem sabe um milagre pode acontecer!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: